F

Polícias Militar e Civil realizam 'Operação Alto da Cadeia' em Altinho


As Polícias Militar e Civil realizaram a Operação Alto da Cadeia na segunda (3) e nesta terça-feira (4) em Altinho, no Agreste de Pernambuco. A ação teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) ocorridos neste ano, com investigações iniciadas em 2020.

Segundo a Polícia Civil, se trata de uma organização responsável por vários homicídios registrados tanto na cidade de Cortês, na Mata Sul, como em outros municípios, nesse ano de 2020.

Por ocasião da Operação de Intervenção Tática, os indivíduos reagiram atirando contra os policiais, sendo seis deles presos pelo efetivo policial. Na ação também foram apreendidas 1.100 pedras de crack; 520 bigs de maconha; 310 gramas de maconha; uma balança de precisão; três revólveres; três espingardas; três toucas; dois cadernos de anotações do balancete do tráfico e dois celulares.

Os integrantes do grupo criminoso são investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte/posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Fonte: G1-Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários