F

Dois homens são presos com 70Kg de maconha na zona rural de Orocó, PE

Na noite dessa quinta-feira (09), dando continuidade à Operação Saturação, por volta das 20:30, após levantamento prévio da equipe Malhas da Lei da 2ªCIPM, de que indivíduos estariam se escondendo em uma casa invadida no povoado de Umburana, zona rural de Orocó, com uma grande quantidade de drogas pronta para venda.

De imediato, foi montado uma operação conjunta, onde foi cercada a referida residência, constatando que os imputados estavam no local, sendo solicitado que os mesmos saíssem da residência, e após saírem, foi questionado onde estava a droga, sendo informado que estava escondida no fundo da residência. No local indicado foram encontrados aproximadamente 70 kg de uma substância esverdeada análoga à maconha, toda prensada e embalada, pronta para ser transportada.

No interior da residência foram encontrados os materiais usados para embalar a droga. Ante o exposto, os imputados foram encaminhados juntamente com todos os materiais apreendidos para a DPC de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito, por tráfico de drogas.

Matérias apreendidos: 

-71 Tabletes de uma substância esverdeada análoga à maconha pesando aproximadamente 70 kg
– 2 Prensas
– 6 Rolos de fita adesiva
– 1 Rolo de plástico filme
– 2 Macacos hidráulicos 
– 1 Balança de precisão 

Fonte: Blog do Elvis

Postar um comentário

0 Comentários