F

Batida entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas feridas em acidente na BR-316, na cidade de Petrolândia, no Sertão de PE

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (21) na Rodovia Federal BR-316, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, após a colisão frontal entre um caminhão baú e uma motocicleta. As duas vítimas estavam na moto.

O caminhão seguia sentido Jatobá depois de fazer entregas em Ouricuri e a moto, no mesmo sentido, onde o condutor da motocicleta, modelo Shineray de cor vermelha, perdeu o controle do veículo em uma lombada na rodovia, vindo a se chocar no para-choque do caminhão.

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem as vítimas tem 25 e 32 anos, sendo que o condutor da motocicleta foi socorrido por unidade móvel do Corpo de Bombeiros, encaminhado para o hospital municipal de Petrolândia em estado grave, já o garupa se encontra com a situação de saúde estável. 

O motorista do caminhão baú de placas IAG-7889, foi identificado por Gilvan e tem 31 anos, o mesmo é da cidade de Itabaiana-SE, e ajudou a prestar socorro as vítimas e foi ouvido pela Polícia Militar e Civil que atenderam a ocorrência. Ainda de acordo com informações a motocicleta envolvida no acidente apresenta queixa de roubo, sendo que a mesma foi encaminhada para o pátio da delegacia local, para procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: PN Notícia

Postar um comentário

0 Comentários