04/02/2013

PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA

            
IBIMIRIM - Familiares de Josefa Laurinda da Conceição, 38 anos, viúva, aposentada informaram que a mesma estava morta na Rua 08/ COHAB, nº 56, o policiamento se deslocou até o local e constatou que a informação era verdadeira. Segundo testemunha, a vítima amamentou a filha às 23h00 e todos da casa foram dormir. Ao amanhecer a testemunha, que é mãe da vítima foi acordar Josefa e percebeu que ela estava morta.  Os familiares informaram que a família tem histórico de doenças cardíacas. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para as medidas cabíveis.

ARCOVERDE - Erivânia Tavares Ferreira, 30 anos, residente no bairro do São Geraldo, informou a GT que Maria José Tavares, 48 anos, que é sua mãe, havia a agredido com tapas e arremessado 02(dois) paralelepípedos. A imputada agrediu a vítima na frente do policiamento com tapas. As partes foram conduzidas a DP local para as medidas cabíveis.

ARCOVERDE - A central de Operações do 3º BPM recebeu a informação do Núcleo de Rastreamento/CIODS de que R. A. B. S. 19 anos, Bairro Tamboril, havia saído da área autorizada. O policiamento se deslocou até o local acima citado e identificou o indivíduo que foi imediatamente conduzido para o PABA (Presídio Advogado Brito Alves), onde foi entregue ao chefe de plantão para serem tomadas as medidas.

SERTÂNIA - Segundo informações no local supracitado havia um tumulto. O policiamento ao chegar ao local identificou Marcone Welinson Leite Cordeiro, 24 anos, em atitude suspeita. Ao ser indagado o mesmo disse que era vendedor de cosméticos e que estava cobrando dívidas. Os queixosos não se identificaram. O mesmo foi conduzido para DP para prestar esclarecimentos.

MANARI - A GT foi informada por populares que Gilson Luiz Gomes o encontrava-se no centro da cidade praticando desordem e direção perigosa, conduzindo a moto CG FAN, Placa KIO-4508, não sendo habilitado. O suspeito foi detido e conduzido a DP local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de  ocorrência.

IBIMIRIM - A GT foi informada por populares que Luiz Félix Aureliano, 48 anos, o estava causando transtornos e tirando o sossego de todos que ali estavam chegando no local foi verificado a veracidade do fato e o mesmo foi conduzido até sua residência. Logo após o fato, o imputado voltou a ingerir bebida alcoólica e retornou a perturbar novamente e quando avistou a guarnição começou a proferir palavras de baixo calão com o efetivo, sendo, porém necessário detê-lo e quando revistado o mesmo portava uma faca peixeira. Conduzido a DP local foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

CUSTÓDIA - A GT ao efetuar rondas na localidade acima citada, deparou-se com Diego Uverson Moura Leite, 24 anos, conduzindo o veículo de marca Fiat Strada, de cor preta, ano 2007, Placa DZG-2310, com o som de seu veículo em alto volume, causando perturbação do sossego. O qual foi detido e conduzido a DP local juntamente com o som contendo: uma (01) caixa de som, dois (02) fones street/selenium, dois (02) twittes/cornetas, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

BUÍQUE - A GT se deslocou até a Rua Odálio Pinto de Araújo, nº 74, Frei Damião, onde constatou que Djailson Rodrigues Beserra, 18 anos, o tinha invadido a residência de Joselma Moreira da Silva, 33 anos, pulando o muro e quebrando o basculante com socos, vindo a ferir-se na mão esquerda. Ao ser detido pelo policiamento, o imputado esboçou resistência, desobedecendo e desacatando o policiamento com palavras de baixo calão. O mesmo foi levado ao hospital e logo depois conduzido a DP local para as providências.

ARCOVERDE - Através de solicitação de populares, que informou que Shirley Maciel de Aguiar, 37 anos, que reside na Rua Zeferino Galvão, bairro Centro, havia agredido e ameaçado Ellissandra Galindo Ramos, 36 anos, Rua Sergio de Sousa Padilha, A GT ao chegar até o local constatou a veracidade do fato. Segundo informações da vítima a imputada havia lhe ameaçado e a agredido fisicamente. As envolvidas foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis


BUÍQUE - A GT local juntamente com a GT Rural realizavam rondas e abordagem Praça Major França, centro, onde flagrou o veiculo parati com o som em alto volume causando perturbação do sossego. Foi apreendido o equipamento de som: (01) alto falante de 15 de marca stetson, (01) corneta, (01) twitter. Wilson Manoel Nunes Da Silva ,27 anos, que reside na Rua Graciliano Ramos,bairro Frei Damião juntamente com todo material apreendido foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas.

MANARI - Durante o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Marival Gomes de Souza expedido pela Exmª Srª Drª Juíza de Direito da comarca da cidade de Inajá/PE, onde após levantamento a equipe da CIOSAC foi informada que o então procurado encontrava-se na casa do seu tio. A GT se deslocou até o local, onde foi encontrado Severino Bezerra de Souza Gomes, morador do Sitio Lagoa da vaca, o qual informou que Marival não se encontrava em  sua residência. Foi perguntado se o mesmo possuía arma de fogo, o mesmo respondendo positivamente e que as armas não tinham registro. Foi localizada dentro de sua residência 01 (uma) espingarda calibre 36; 15 (quinze) munições, sendo 11 (onze) intactas e 04 (quatro) deflagradas e 01 (uma) espingarda tipo soca-soca de grosso calibre. O imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DP local para serem tomadas as medidas.  

MANARI - O efetivo da CIOSAC fez deslocamento até o local acima citado, para dá cumprimento ao Mandado de Prisão Expedido pelo Exmª Srª. Drª. Juíza de Direito da Comarca da cidade de Inajá, em desfavor do Sr. Mareval Gomes de Souza, porém não houve êxito, no local o policiamento encontrou José Vital de Souza, Sítio Lagoa da Vaca, onde foi perguntado ao mesmo se possuía arma de fogo e se sabia onde Mareval estava, o mesmo respondeu que não sabia onde estava Mareval, porém possuía 01(uma) Espingarda cal. 28 e 01(um) Revolver cal. 38 de marca Taurus dentro da residência do imputado. Que permitiu a entrada deste efetivo. O imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas 

ARCOVERDE - Durante rondas realizadas pela equipe do GATI/3ºBPM, foi abordado Adeildo dos Santos, 41 anos, Rua 29 de Junho, bairro Boa Esperança, o qual portava uma revólver calibre 32 de marca Rossi e 11 (Onze) munições do mesmo calibre intactas. O imputado foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas.

 SERTÂNIA - Através de informações de populares, que no endereço acima havia ocorrido um acidente de transito tipo capotamento. A GT ao chegar até o local constatou a veracidade do fato. Segundo informações, José Bonivar Ribeiro, 54 anos, taxista, Trav. De Sá Maranhão, nº 99, bairro São Francisco, trafegava na 270, sítio Junco, próximo ao distrito de Albuquerque Né,  quando tentou se livrar de alguns buracos na pista vindo a capotar, o mesmo foi socorrido  para o hospital em Afogados da Ingazeira com escoriações leves.

ARCOVERDE - Através de informações de funcionários da FUNASE, que um menor estaria praticando desordem e com um objeto cortante. A GT se deslocou ao local, onde o infrator já havia parado com a desordem e entregou o objeto formado por uma barra de ferro ponte aguda tendo uma das extremidades envolta por um tecido, conhecido popularmente por “Chuncho”. O menor juntamente com o objeto apreendido foi encaminhado a DP.

ARCOVERDE - Através de denuncias de populares, que um adolescente ameaçava Maria Tatiane de Melo Macena, 19 anos, Rua da Serra, bairro São Geraldo, com uma arma de fogo. A GT se deslocou até o local, onde encontrou os envolvidos discutindo. A vítima informou que o menor a ameaçava fazendo menção de sacar uma arma de fogo. O infrator negou as acusações e após abordagem pessoal nada foi encontrado. Os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Arcoverde Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário